Sem boas relações com o filho, mãe de Gabriel Medina agora será processada pela genra e pela mãe dela

Já há algum tempo, o surfista Gabriel Medina aparenta não conseguir manter boas relações com a mãe. Então, nesta quarta-feira (13), chegou a informação de que a mulher dele parece estar indo pelo mesmo caminho e irá processar a sogra por conta do que ela disse.

Nos últimos tempos, o premiado Surfista Gabriel Medina não teve uma boa relação com a mãe, Simone Medina, o que gerou diversas notícias sobre o assunto. Então, agora a mulher dele, a modelo Yaasmin Brunet, afirmou que irá processar a sogra. De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, Simone teria enviado a seguinte mensagem para Gabriel falando da mulher e dele:

“Até do seu julgamento eu tenho pena. Tenho pena de sua pobreza de espírito. Sua esposa e a mãe dela são muito decentes: Filme [adulto], aborto, relacionamento homossexual. Quem é que são vocês? Podres!” Então, ainda segundo a coluna, Yasmin decidiu processar a sogra. Mas não termina aí.

A mãe de Yasmin, Luiza Brunet, também afirmou que irá processar Simone. Luiza se pronunciou sobre o assunto:

“Repudio este tipo de comportamento lamentável da Sra. Simone. É muito triste. Meu advogado está tomando as medidas cabíveis. Nunca me meti nos relacionamentos dos meus filhos. Acredito e confio nas escolhas que eles fazem para suas vidas. O Gabriel, sem dúvida nenhuma, é um marido maravilhoso para Yasmim. Justamente por isso, é lamentável ter que vir, publicamente, falar sobre a Sra. Simone Medina, mãe de Gabriel. Até porque, não a conheço pessoalmente, assim como ela não me conhece e nada sabe sobre minha vida e a vida de meus filhos.”

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: