Sem antecedentes ou envolvimento, casal é morto e gera mistério na cidade: “Ele queria ser médico”

A morte de um casal, que não tinha antecedentes, tirou o sono de uma cidade nesta quinta-feira (7). Ambos comprometidos com os estudos, foram surpreendidos enquanto estavam dentro do carro.

Letícia Maria Silva Rocha, de 20 anos, estudante de medicina veterinária, estava com o namorado, o Gabriel de Oliveira Faria, de 22, dentro do próprio carro quando tudo aconteceu, na noite do último dia 6. Os dois estavam na Rua Laerte Laender, Bairro São Diogo, na cidade de Teófilo Otoni, em minas. De acordo com informações preliminares, os dois homens se aproximaram do carro em que estava o casal de maneira bastante suspeita.

Contudo, eles não anunciaram assalto, a dupla atirou contra o casal e depois fugiu rapidamente da localidade. As autoridades suspeitam que a execução tenha ocorrido por engano, mas não descarta outras hipóteses. O pai de Gabriel é sargento da PM. Desde o ocorrido, agentes se mobilizaram numa operação para localizar os suspeitos. Todavia, até o momento apenas a moto usada pela dupla foi encontrada. Um homem teria aceitado receber o valor de R$10 para esconder o veículo. Gabriel tinha o sonho de ser médico e estava se preparando para o vestibular.

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: