Sem água em casa, mãe e filho vão até tanque, desaparecem e são encontrados horas depois, mas já era tarde

A população local ainda não conseguiu entender completamente o que aconteceu na Lagoa. Informações preliminares dão conta de que ele teria tentado salvar a mãe.

Um caso difícil aconteceu na comunidade de Lagoa do Velho, há cerca de 8km da cidade de Barrocas, na Bahia. De acordo com o portal Jornal A Nossa Voz, Lucineide de Jesus Oliveira, de 41 anos, e seu filho Ismael de Jesus Oliveira, de 7 anos, perderam a vida depois de se afogarem num tanque. Os dois moravam próximos do local, num povoado. Mãe e filho estavam desaparecidos desde a última quinta-feira, sem dar informações desde as 16h. Mas afinal, como eles foram encontrados?

Sem sistema de abastecimento em casa , os dois teriam ido até o açude para buscar água. Ainda segundo o portal, um morador passou perto do tanque e avistou sandálias e um balde na margem. Contudo, ele não viu mais nada que chamasse a atenção e seguiu caminho.

Tempos depois, uma amiga da dona de casa desaparecida olhou para o tanque e avistou Lucineide Boiando, já sem vida. O menino seguiu desaparecido, sendo encontrado horas depois por moradores. O Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Serrinha, foi acionado e tomou as providências necessárias. Agora, apura-se o que realmente aconteceu.

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: