Seleção de São Francisco do Conde é bicampeã do Intermunicipal

São Francisco do Conde é a grande campeã do Campeonato Intermunicipal 2012. A seleção conquistou seu bicampeonato consecutivo, na tarde deste domingo, 16 de dezembro de 2012, no Estádio Barbosão, na cidade de Coaraci.

Francisco do Conde foi derrotado por Coaraci por 3 a 1, mas fez prevalecer a vantagem construída em casa . No jogo de ida, São Francisco venceu com goleada por 3 a 0. Os gols da partida foram marcados por Celso, Lei e Rondineli, para os coaracienses. Pim descontou para os campeões.

A Seleção de São Francisco do Conde leva para casa a taça Jorge Campos.Vice-campeã, Coaraci, que também buscava seu bicampeonato, ficou com o troféu Careca.

Coaraci jogou com: Rose; Amaral (Dolco), Babal, Rondineli e Dedeu; Gilmax (Juvenal, Adriano, Dai (Edilton) e Lei: Celson e Rosse. Técnico Marcos Paulo. Gols Celson, Rondineli e Lei.

São Francisco do Conde jogou com: Marcio Greick; Galego (Tico), Gum, João Carijé e Alex; Junior Ventura, Gajão, Elton e Pitchaco (Netinho); Pim (Diego) e Julinho. Técnico Osmar. Gol Julinho.

Fonte: Agmar Rios

Categoria(s): Regional.

Comente: