Segundo irmão de Rodrigo Mussi, ele “dá sinais claros de que está começando a acordar”

Seguindo apresentando melhoras, o ex-BBB Rodrigo Mussi tem dado “sinais claros de que está começando a acordar”, de acordo com o irmão dele, o Diogo Mussi.

“Ele dá sinais claros de que está começando a acordar. O despertar, os médicos explicaram que tem que ser lento porque a adrenalina não pode subir demais, a pressão cerebral não pode subir demais, então eles vão controlando para que ele vá despertando lentamente, até para ele entender onde está, o que está acontecendo”, afirmou Diogo Mussi.

Diogo também que explicou que como “São muitas lesões, então tem remédio para dor também, mas ontem ele abriu um dos olhos, parece que ficou consciente mais ou menos uns cinco minutos, ele respondeu à médica que perguntou se ele estava ouvindo, ele balançou a cabeça positivamente. Então, em menos de uma semana, pelo trauma, a recuperação dele está sendo muito boa”.

Rodrigo já teve o monitor cerebral retirado da cabeça e até hoje (07) pode tirar a “gaiola” que envolve a perna direita. Também será colocada uma haste no osso.

 

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Destaque.

Comente: