Segundo denúncias suspeito de matar menina Beatriz pode estar no Piauí

Segundo o grupo Somos Todos Beatriz, uma denúncia revelou que o suspeito de assassinar da menina Beatriz Angélica Mota foi visto no Piauí. Beatriz, de 7 anos, foi morta com mais de 40 facadas em dezembro de 2015, durante uma festa do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora em Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

A informação foi divulgada pelo grupo no último domingo (5). 

Considerado foragido pela polícia, Alison Henrique já havia sido interrogado sobre o desaparecimento das imagens, negando ter apagado os registros que mostrariam o assassino de Beatriz.

“Nós estamos com mandado (de prisão) em mãos. Temos duas equipes à procura dele”, esclareceu a  delegada do caso na época,  Polyanna Nery, que revelou, ainda, ter mantido contato com um familiar de Alison, em busca de pistas sobre o seu paradeiro, mas sem sucesso.  

O caso está sob investigação desde 2015 e teve quatro alterações de delegados à frente da apuração. No dia 16 de março, a delegada Poliana Nery deixou o caso, que segue investigado pelos delegados Isabella Cabral Fonseca Pessoa e João Leonardo Freire Cavalcanti.