Segundo caseiro preso, Lázaro dormia há 5 dias na propriedade do patrão

Uma notícia está sendo destaque nesta sexta-feira (25). O caseiro da fazendo onde Lázaro Barbosa se abrigava contou em depoimento que o fugitivo dormia na fazendo há cinco dias. Além disso, o dono da fazenda fornecia água, comida, mas o proprietário em interrogatório, não confirmou nenhuma informação.

O advogado dos dois, por sua vez, afirmou que os homens não possuem nenhuma ligação com Lázaro. “O caseiro fala que, provavelmente, pode ter visto uma pessoa parecida com o Lázaro. Já o proprietário disse que nunca o viu e não tem contato nenhum com Lázaro”, disse.

O caseiro completou dizendo que trabalha há 21 dias na propriedade e que recebeu ordens para que na última sexta-feira (18) não deixassem os policiais entrarem na fazenda. A partir disso, ele passou a ouvir o dono da fazenda a chamar Lázaro para almoçar. No depoimento ainda completou dizendo que chegou a ver Lázaro naquele mesmo na área da churrasqueira, mancando e depois seguindo para área da mata. Quando questionou o patrão, o dono disse que ele estava vendo coisa.

Por fim, ele disse que não trabalhou no final de semana, mas que na segunda-feira percebeu que Lázaro voltou pois faltava leite e pão. Na quarta-feira (23) ele teria sido ameaçado por Lázaro caso contasse algo para a polícia. Já ontem, Lázaro teria invadido a casa e se escondido em um cômodo e ainda pediu para que ele saísse. Ao sair, o caseiro percebeu que tinham policiais pela fazenda, mas avisou que não tinham ordens para entrar.

Os suspeitos respondem por favorecimento pessoal e posse de arma de fogo. A polícia encontrou espingardas e munições na propriedade.a

Da redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Destaque.

Comente: