Segundo boletim, Rodrigo Mussi está “agitado, querendo levantar e ir embora”

Um novo boletim sobre o estado de saúde do Rodrigo foi divulgado pela família nas redes sociais e nele consta que o jovem encontra-se “agitado” e que passará por exames no pulmão.

“Rodrigo Mussi está mais agitado hoje, querendo levantar, ir embora e precisaram aumentar um pouco a sedação para ele se acalmar. Seu caso, mesmo extubado, ainda é delicado! Farão exames para o pulmão, devido a acúmulo de catarro e tosses. Mas amanhã é um novo dia e ele vai melhorar a cada dia!”, dizia a nota.

Rodrigo foi extubado na última quarta-feira (13) e conseguia andar e falar com muita dificuldade. Ele iniciou a fisioterapia. O irmão Diogo Mussi também contou que o rapaz já come, mas apenas alimentos pastosos e líquidos. Rodrigo também apresenta algumas falhas na memória.

“Ele lembra dos fãs. Hoje, pela primeira vez, ele pediu o celular. Eu dei meu celular pra ele, ele tentou fazer uma foto, tentou digitar uma coisa, não deu muito certo”, diz Diogo.

“Ao que tudo indica, pelo histórico dele, pela idade, saudável etc, os médicos acreditam que isso [déficit de memória] vai ser transitório. Que no começo vai precisar de ajuda mais próxima, mas que depois vai ficando mais independente”, afirma o irmão.

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Destaque.

Comente: