‘Seguimos unidos’, diz Graciele Lacerda em foto com Zezé Di Camargo após comentários de Zilu

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta sexta-feira (9). Graciele Lacerda, atual noiva de Zezé Di Camargo, compartilhou uma foto ao lado do noivo, momentos depois da ex-mulher do cantor, Zilu Godói, falar que a influenciadora e Zezé estavam tripudiando por ela ter perdido a ação na justiça. A ação movida por Zilu, que é mãe dos três filhos do cantor, buscava revisar o acordo de divisão de bens. Entretanto, com a decisão desfavorável para a empresária, houve o anúncio feito por ela de que não tem mais interesse em continuar com o litígio, que ainda caberia recurso.

Graciele Lacerda falou sobre o seu relacionamento com Zezé Di Camargo e supostamente respondeu a ex-mulher do cantor que fez reclamações sobre a atitude de ambos nas redes sociais.”Seguimos juntos e cada vez mais unidos na fé e no amor”, escreveu a influenciadora. Em resposta ao comentário feito por Graciele, Zezé Di Camargo disse que estava feliz e escreveu.”Hoje realmente é um dia de muita alegria. Amo demais”, contou. Mas não é só isso…

A suposta resposta dada por Graciele veio depois de comentários feitos por Zilu que criticou o posicionamento da influenciadora e de Zezé Di Camargo.”Eu só queria que ele parasse de se autopromover por causa disso, ele falou que estava feliz, eu fico feliz por ele, porque tudo foi conquistado por ele, tudo é dele, não tem problema. Agora, ele e a mulher dele ficar usando as redes sociais pra tripudiar em cima de mim, não é certo. Estou muito chateada, não por ter perdido o caso, mas dá forma que ele está conduzindo a situação. É muito chato. Fica a dica”, disse Zilu Godói.

Da redação do Acontece na Bahia

 

Tag(s): , , .

Categoria(s): Artistas.

Comente: