Uma cena lamentável foi registrada na Câmara de Vereadores de Bom Jesus da Lapa, na Bahia, com o secretário municipal de Administração, Vitor Hugo, entrando no local portando uma arma e proferindo ameaças contra seus adversários políticos. O caso, que ocorreu na manhã desta quinta-feira, dia 9, chocou os membros da oposição ao prefeito Fábio Nunes (PT) e é o assunto mais comentado entre os moradores da localidade.
O incidente aconteceu durante uma sessão ordinária no Legislativo pelo vereador Léo de Lio (PSD), que classificou o comportamento do titular da Administração como “inaceitável” e prontamente repudiou sua atitude. Outro vereador alvo das ameaças de Vitor Hugo foi Dr. Ernesto Fraga (PSDB), que, seguindo os passos de Lio, também condenou veementemente o comportamento do secretário.
“Eu também já fui vítima dele e de sua truculência dentro da Câmara de Vereadores. Já fui ameaçado aqui dentro desta Casa. Esta é a situação que estamos vivenciando aqui em Bom Jesus da Lapa”, denunciou o vereador Fraga.
De acordo com relatos, a ação de Vitor Hugo gerou um clima de tensão no ambiente, com muitos presentes expressando repúdio diante do comportamento do secretário de administração.
Diante desse episódio lamentável, os vereadores não hesitaram em registrar um boletim de ocorrência na 1ª Delegacia Territorial de Bom Jesus da Lapa.
Foto: Reprodução
Da redação do Acontece na Bahia