“Se eu morrer amanhã, já fiz tudo o que queria”, afirmou a atriz Mila Moreira antes de partir

A partida da atriz realmente chegou de maneira bem abrupta. Então, agora veio à tona um momento em que ela fez uma afirmação demonstrando muita maturidade e felicidade

Aos 75 anos, a atriz Mila Moreira estava internada Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, quando não resistiu. De início, não havia sido divulgada a causa da morte, mas pouco depois veio ao público que ela teve um mal súbito. Durante a carreira, Mila sempre se mostrou uma mulher muito decidida sobre si. Por diversas vezes, ela deu entrevistas mostrando que era firme em suas escolhas, como, por exemplo, o fato de não querer ter filhos. Então, diante do passamento dela, veio à tona um trecho em que Mila falou sobre a própria morte.

De acordo com o portal Globo, a atriz, já na terceira idade, afirmou que havia vivido tudo que queria. Mila afirmou:

“Cuido da pele, sem exagero. Sou magra, mas tenho flacidez. Por isso faço ginástica. Eu tive meu tempo e brilhei, Fui ótima modelo e sigo como atriz. Vivo bem, namoro, me divirto. Tenho amigos que envelhecem comigo, brincamos com a própria terceira idade. É o ciclo da vida. Como dizia para a mamãe, se eu morrer amanhã, já fiz tudo o que queria. Só me entristece ver quem ainda perde tempo com bobagem. ‘Amanhã é um outro dia’ é a melhor frase do mundo.”

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , .

Categoria(s): Artistas, Nacional.

Comente: