Se apresentando apenas sentado, Phill Collins diz que a Gênesis não vai mais se apresentar: “É o último show”

O músico britânico da banda Genesis, Phill Collins, emocionou o povo por conta da sua situação.

No último sábado (26), durante um show na Inglaterra, Phill, de 71 anos, afirmou que esse seria o último show da banda. Durante a carreira, Collins foi baterista e cantor do grupo por conta da sua saúde. Nas últimas décadas, Collins começou a ter pioras nos seus problemas de coluna, obrigando ele a parar de tocar bateria. Apesar de fazer uma cirurgia para reparar uma vértebra deslocada no pescoço, o artista começou a ter dificuldades para andar e perdeu parte da sensibilidade dos dedos. Collins disse o seguinte:

“É o último dia da turnê e o último show do Genesis. Estou emocionado porque vocês ainda vieram nos assistir. Agora vou ter que arrumar um emprego sério.” O cantor já vinha sendo substituído pelo filho Nic Collins, de 20 anos, em algumas apresentações. Nas redes sociais, a filha dele disse o seguinte:

“Hoje marca o fim de uma era. Ter testemunhado este último show foi a memória de uma vida e um evento que guardarei no meu coração para sempre. Estou grata para sempre[…]Após 50 anos de músicas, ainda há mais gerações para te celebrar bem depois desta turnê ter acabado.”

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): .

Categoria(s): Artistas, Internacional, Nacional.

Comente: