Sassá passa mal durante semifinal da Superliga no Maracanãzinho

A ponta Sassá passou mal durante o primeiro set da semifinal da Superliga Feminina entre Unilever e Sesi-SP, neste sábado, no Maracanãzinho e caiu em quadra, causando preocupação geral entre as equipes.

A jogadora do Sesi teve uma queda de pressão devido ao forte calor no Maracanãzinho, que está com seu ar condicionado central quebrado desde a enchente que abateu o complexo do Maracanã no último dia 7.

Com dificuldade para respirar, Sassá caiu em quadra e foi prontamente atendida. “Ela teve uma queda de pressão pelo calor ambiente, do jogo, mas já esta bem, descansou, já foi atendida, só vai descansar mais um pouco. Ela ficou nervosa e isso fez ela não conseguir respirar direito”, explicou Ney Pecegueiro, médico da Unilever.

Após o atendimento, Sassá se mostrou melhor e acalmou a torcida. “Estou melhor, foi só um susto, não lembro o que aconteceu, só lembro de falar para a Fabi que estava mal, e quando acordei já estava no atendimento, mas deve ter sido uma queda de pressão. Mas estou bem agora”, disse.

Fonte: Uol Esportes.

 

Categoria(s): Nacional.

Comente: