Salvador: Vizinho registra momento que babá fica entre prédios para fugir do cárcere de privado

Uma notícia está sendo destaque nesta terça-feira (27). Um dos vizinhos do prédio em que a babá Raiana Silva, de 25 anos, que pulou do 3° andar do apartamento que trabalhava para fugir do cárcere de privado da patroa, registrou o momento em que a babá ficou entre os prédios na tentativa.

Assista:

Raiane não foi a única a vivenciar momentos absurdos com a patroa. Outras seis ex-funcionárias relataram agressões e falta de pagamentos.

A ex-patroa, Melina Esteve França prestou depoimento na delegacia. Segundo ela, Raiana se trancou no banheiro depois de ter entrado em luta corporal com ela e depois disso pulou pelo basculante do banheiro. Ela também teria ligado para a polícia antes da queda.

Raiana também prestou depoimento e contou sobre as agressões que sofria. Uma outra ex-funcionária, que não quis revelar a identidade, também denunciou Melina pelos maus-tratos e agressões que sofreu nos 15 dias que trabalhou para ela.

Segundo a ex-babá, ela cuidava das trigêmeas, de 1 ano e 9 meses, filhas de Melina França, das 8h às 20h e não tinha carteira assinada. Leia o que ela contou:

“Meu trabalho era brincar mais com as meninas. Tinha uma hora que eu estava cansada e ela falou: ‘Sua obrigação aqui é você cuidar das meninas, você brincar com as meninas, você não pode parar de brincar, você tem que brincar com as meninas'”.

“Realmente estava cansada, que eu tenho problema no joelho e aí ela me deu uma puxada: ‘Eu estou pagando você para quê? É para brincar’. Apesar que não me pagou, está me devendo”, continuou a ex-funcionária.

A Polícia segue investigando o crime de cárcere de privado. Raiana está viva e fraturou o pé. No mesmo dia da queda, quarta-feira (25), ela recebeu alta, mas terá de ficar uns dias sem sair da cama.

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): .

Categoria(s): Destaque.

Comente: