Salvador: Tentativa de assalto resulta em morte de jovem de 18 anos e fere irmã de 19 no Rio Vermelho

Uma triste notícia deixou os internautas revoltados nesta manhã de segunda-feira (15). Uma garota de 18 anos morreu e outra 19 ficou ferida após tentativa de assalto no Rio Vermelho, em Salvador. O fato aconteceu na madrugada de hoje (15) na Avenida Juracy Magalhães.

O caso ocorreu quando as duas jovens estavam em um carro de aplicativo quando assalto foi anunciado. De acordo com o Centro Integrado de Comunicação (Cicom), Fernanda Secundes de Oliveira, 18 e Bianca Martins Melo, de 19 anos, reagiram ao assalto e foram surpreendidas com os disparos contra o carro. A jovem de 18 anos faleceu após ser atingida no tórax enquanto a Bianca sofreu um tiro de raspão no ombro e não corre risco de vida.

Fernanda chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), porém, não resistiu aos ferimentos do disparo e faleceu. Bianca segue internada no Hospital Aliança e tem o quadro de saúde estável.

O carro onde ocorreu o latrocínio continuou no local para a perícia e apresenta os furos dos disparos e sangue em um dos bancos.

O motorista do carro, que trabalha em um aplicativo de viagens foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar depoimentos. O homem não ficou ferido.

Da redação Acontece na Bahia.

Tag(s): , , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: