Salvador: Prefeito Bruno Reis, anuncia boa notícia sobre a vacina contra o coronavírus :” Já estamos trabalhando para começara a imunização na nossa cidade”

Na tarde desta quinta-feira (7) uma boa notícia chegou ao povo. Isso porque Bruno Reis, prefeito de Salvador, fez um comunicado animador. Mas afinal, o que ele disse?

O prefeito da capital baiana, Bruno Reis (DEM), falou sobre a vacinação na tarde de hoje. Segundo o comunicado, após o Instituto Butantan atestar a eficácia da Coronavac, o governo de Salvador já está trabalhando para obter milhares de doses do imunizante:

“Boa notícia: o Instituto Butantan atestou a eficácia da Coronavac, sobretudo para casos graves do coronavírus. Já estamos nos articulando para obter 103 mil doses dessa vacina para começar a imunização na nossa cidade, após a aprovação da Anvisa.” Afirmou o prefeito. Mas não é só isso.

Além disso, Bruno falou que também está negociando com outros laboratórios e explicou sobre a prioridade na ordem das pessoas que receberão a vacina: “Nossa prioridade é imunizar os profissionais de saúde e grupos de risco, a exemplo dos idosos. De qualquer forma, continuamos dialogando com outros laboratórios para viabilizar a vacina o mais rápido possível.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: