Salvador: Policial Civil é morto em tentativa de assalto no bairro Santa Mônica

Uma notícia está sendo destaque nesta terça-feira (13). O policial civil Joel dos Santos de Jesus, de 49 anos, foi morto a tiros na noite de ontem, próximo ao Conjunto Habitacional Bahia, bairro de Santa Mônica, em Salvador.

Segundo as informações obtidas pelo portal BNews, três homens suspeitos, que estavam a bordo de um carro preto, estavam tentando roubar um veículo e o policial que estava perto, acabou sendo baleado.

A assessoria da Polícia Civil, em nota, informou que ‘equipes de diversos Departamentos da corporação apuram a morte do investigador Joel dos Santos de Jesus, de 49 anos, atingido por disparo de arma de fogo, na noite desta segunda-feira (12), na Rua Camilo de Jesus Lima, no bairro de Santa Mônica’. O policial não estava em serviço e sim, visitando familiares. Dois dos suspeitos estavam em um Ford Fiesta, da cor preta, anunciaram o assalto e perceberam que Joel estava armada e atirou contra ele. Joel morreu no local e as investigações seguem pela Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM).

 

 

 

Da Redação do Acontece na Bahia

 

Tag(s): , , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: