Salvador: operação policial em Amaralina liberta seis pessoas que eram mantidas reféns após tensa negociação

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais neste domingo (2). Equipes da Polícia Militar conseguiram fazer o resgate de seis pessoas entre as quais três adultos e três crianças que eram mantidos reféns na tarde deste domingo (2), no Complexo do Nordeste de Amaralina. Segundo as informações, dois traficantes que haviam fugido após confronto com a polícia e Mantiveram uma família refém, acabaram sendo presos pelos agentes.

Durante a operação policial, se iniciou uma negociação que durou duas horas para que os reféns pudessem ser libertados. O imóvel usado pelos bandidos como esconderijo é localizado na Sucupira e foi cercado pelos agentes iniciando então uma tensa negociação onde o objetivo era a rendição dos criminosos. Felizmente os reféns não tiveram nenhum ferimento e apenas um dos bandidos estava ferido por disparo de arma de fogo, em razão de confronto com os agentes do Batalhão de Choque ocorrido antes de invadirem à casa.

Depois de libertados, os reféns receberam atendimento no local e o traficante ferido foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), e o outro bandido foi apresentado na Central de Flagrantes. Mas não é só isso…

A ocorrência policial se iniciou quando equipes do Batalhão de Choque entraram em confronto com traficantes. Um dos criminosos foi morto em confronto com a polícia e pelo menos outros dois conseguiram fugir e se esconder na casa localizada em Sucupira, quando deu início a negociação. Durante a troca de tiros um policial foi atingido na perna mas não corre risco de morrer. O bairro teve o policiamento reforçado após a operação.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , , , , , .

Categoria(s): Destaque, Regional.

Comente: