Salvador: Mulher tem os cabelos raspados após se envolver com homem casado enquanto o marido está preso

Em vídeos circulados nas redes sociais, um mulher, da cidade de Salvador, é filmada enquanto tem seus cabelos raspados por um grupo de homens, depois de ter se envolvido com outro homem, enquanto o marido estava preso.

A tortura aconteceu no bairro da Engomadeira. Segundo um dos homens, a vítima estava traindo o marido, que é presidiário. As informações são do portal AratuOn.O amante da mulher também era um homem casado. A vítima e o suposto amante estavam se encontrando em um bar.

“‘Comendo’ o homem dos outros, pegando homem casado. Vocês da Engomadeira, ‘tá’ vendo aí como é quando pega homem casado? O cara na cadeia, o marido dela, e ela pegando outro”, diz um dos homens que está raspando o cabelo da mulher.

“‘Tá’ vendo aí? Nada é à toa. Tava ‘comendo’ os maridos dos outros, casado, ‘né’? Cara preso na cadeia trazendo problema, aí o que acontece. Vocês que andam no bar ***, tomem cuidado com seus maridos”, continua o homem.

O portal AratuOn procurou a Polícia Civil para saber se a vítima chegou a registrar alguma denuncia, mas isso não aconteceu. De acordo c11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves) da unidade, nesse tipo de ação, raramente é formalizado uma ocorrência.

Foto: AratuOn

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Destaque.

Comente: