Salvador: motorista dirige na contramão na Avenida ACM e mata entregador por aplicativo

Uma notícia triste tem repercutido nas redes sociais neste domingo (28). Um entregador por aplicativo morreu depois de ter sido atropelado por um motorista que dirigia na contramão.

A história ocorreu num viaduto, na Avenida ACM, em Salvador. O caso aconteceu na noite desse sábado 27 de março. Segundo informações de testemunhas, o/ motorista foi detido e espancado pela população que ficou revoltada. Uma equipe da Polícia Militar que estava por perto chegou rapidamente ao local e não deixou que os populares matassem o motorista. A polícia Civil relatou sobre o caso:

“O suspeito apresentava sinais de embriaguez e estava com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida desde novembro de 2019. Ele foi autuado pela infração de direção sob a influência de álcool ou de qualquer outra substância psicoativa que determine dependência, e pelo crime de praticar homicídio culposo na direção de veículo, sob a influência de álcool ou outra substância que determine dependência – ambos do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). O homem passou por exames de lesões e está à disposição do Poder Judiciário.”

O motorista foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil que está investigando o caso.  

Da redação do Acontece na Bahia 

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque, Regional, Social.

Comente: