Salvador: Jovens irmãs são atingidas por disparos durante tentativa de assalto e uma delas não resiste

O povo acordou diante de uma notícia difícil nesta segunda-feira (15). Isso porque duas irmãs acabaram vitimadas num assalto na capital baiana, e uma delas não resistiu.

De acordo com informações preliminares, um carro por aplicativo, do modelo Toyota Ethios, acabou alvo de uma tentativa de roubo. Tudo aconteceu na Avenida Juracy Magalhães,  no Bairro do Rio Vermelho, em Salvador, na Bahia. Segundo o Centro Integrado de Comunicação (Cicom), Fernanda Secundes de Oliveira, de 18 anos, e Bianca Martins Melo, de 19, estavam no carro de aplicativo, que reagiu à abordagem dos assaltantes. Pelo menos quatro suspeitos chegaram noutro carro e tentaram roubar o carro de aplicativo. Então, após a reação, elas acabaram surpreendidas por tiros, que atingiram Fernanda na região torácica e Bianca no ombro.

Então, logo após o ocorrido, ambas receberam assistência médica urgentemente. Contudo, Fernanda infelizmente não resistiu. A irmã dela foi atingida de raspão e segue internada sem risco de morte. Além disso, o motorista não sofreu ferimentos e já prestou depoimento. Quem passou pelo local do ocorrido, no início da manhã de hoje, ainda conseguiu ver o carro com marcas de tiro na lataria e o banco sujo de sangue. Agora as autoridades estão investigando o caso.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: