Salvador: Jovem organizador de eventos de futebol é morto em São Tomé de Paripe

Um  episódio continua repercutindo nesta segunda-feira (14). Isso porque um jovem perdeu a vida na noite de domingo em São Tomé de Paripe , subúrbio ferroviário de Salvador, o que está preocupando as autoridades locais.

Ricardo Ribeiro da Silva, ’’Ricardinho’’,  como também era conhecido, foi atingido por disparos de arma de fogo por volta de 19h50, na Travessa Luis Hage , na região da Base Naval e morreu no local, de acordo com a fonte do portal Informe Baiano. “Ricardinho” era conhecido por organizar vários tipos de eventos,  “babas” e era dono de um time chamado  “Amigos de Ricardinho”. Mas não é só isso.

Segundo informações , a vítima residia em Nova Brasília de Valéria  e de acordo com pessoas próximas era uma pessoa de bem o que não justificaria o assassinato. Várias pessoas se despediram do rapaz por meio das redes sociais e reafirmaram o fato de que ele era uma boa pessoa. Ricardinho deixa um filho. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP) ,investiga o caso  e até o momento a motivação e autoria do crime são desconhecidos.

Da redação do Acontece na Bahia