Salvador: Incêndio destrói doze ônibus próximo da rodoviária e assusta pessoas que estavam no local

Uma notícia circulou na rede nesta tarde de sábado (23) e chamou atenção. Um incêndio destruiu doze ônibus da empresa Falcao Real que faziam transporte intermunicipal. O caso ocorreu na manhã deste sábado (23), na garagem da empresa, atrás da rodoviária de Salvador. Além dos ônibus, um carro de passeio que estava no estacionamento também foi consumido pelas chamas.

O coronel do Corpo de Bombeiros, Ramon Diego, disse, em entrevista ao site BNews, que os bombeiros conseguiram controlar as chamas, mas não há informações sobre o que causou o incêndio.

“Já terminamos o combate, estamos no rescaldo, estamos preocupados também com toda área, estamos fazendo uma varredura pra ver se tem novos focos de incêndio, avaliando a estrutura e o perímetro do local com as equipes do Corpo de Bombeiros. O que a gente pode passar nesse momento é que o incêndio está controlado, mas estamos fazendo varredura inclusive nas edificações vizinhas justamente para deixar o ambiente seguro. É muito prematuro tecer qualquer comentário, isso quem vai fornecer essas informações é a perícia porque tem competência para fazer a análise”, afirmou.

A fumaça foi vista em diversos pontos da capital baiana e assustou as pessoas que estavam próximas ao local.

De acorco com o corpo de Bombeiros, a equipe utilizou quatro caminhões para fazer o controle das chamas. Felizmente, não houve vítimas no incêndio.

Da redação Acontece na Bahia.

Tag(s): , , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: