Salvador: Homens assaltam ambulância e paciente acaba morrendo na Avenida Paralela

É difícil de conceber que a falta de compaixão pelo próximo tenha chegado a níveis tão baixos. Contudo, fatos recorrentes corroboram isso, como no caso de um assalto a ambulância que acabou resultando na perda de um paciente em Salvador.

Segundo o portal Bnews o episódio ocorreu no último domingo, dia 13. Primeiramente, a equipe médica atendia um paciente idoso na Avenida Paralela, centro da cidade,  quando foi surpreendida. Dois homens munidos de uma arma de fogo e uma faca abordaram os profissionais que estavam numa ambulância da Vitalmed.

Os socorristas estavam prestando assistência a um homem e 79 anos que precisava ser reanimado. Ignorando a situação, os criminosos ameaçaram os profissionais da saúde e tomaram os pertences tanto dos trabalhadores, quanto da filha do idoso, que estava acompanhando o atendimento do pai.

Depois disso, o idoso acabou falecendo. Diante da repercussão massiva do caso, a Vitalmed afirmou que a história realmente é verdadeira e explicou: “O paciente que estava em atendimento veio a óbito e a polícia foi acionada de imediato e prestou apoio à equipe. O Grupo Vitalmed se solidariza com a dor da família do paciente e está à disposição das autoridades para maiores esclarecimentos”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: