Salvador: Homem é preso três vezes em 21 dias e é solto mais uma vez

 

Um homem foi preso três vezes em um intervalo de 21 dias e agora foi solto novamente. Ele é suspeito de integrar uma organização criminosa envolvida com tráfico de drogas, homicídios, roubos a bancos, entre outros crimes. Nas três prisões, ele foi pego com veículos roubados.

A primeira prisão se deu no dia 18 de março, quando foi pego em flagrante com um carro modelo Siena, no bairro de Pituaçu, em Salvador. A segunda prisão de se deu quando estava com um Citroen C3, em Itapuã, no dia 25 de março e a última, aconteceu em 6 de abril, quando capturado com um HB20, no bairro de Sussuarana. Os três automóveis possuíam restrição de roubo.

A polícia agora investiga se os três carros eram usados para transportar drogas ou crimes contra a vida.
“Por mais que eu respeite o Judiciário, – eu vim de lá – por mais que eu entenda que a legislação é frouxa em matéria penal, como conceber que uma pessoa que foi presa em flagrante três vezes, em 21 dias, com carros roubados, é colocada sistematicamente em liberdade, na audiência de custódia? É um verdadeiro tapa na cara da sociedade, naturalmente imaginando que essa conta caia sempre nas costas da Polícia, e sempre cai”, disse o secretário da Segurança Pública, Ricardo Mandarino.

 

Da Redação do Acontece na Bahia

 

Categoria(s): Destaque.

Comente: