Salvador: Homem de 28 anos é morto na praia do Porto da Barra

Um homem identificado como Uéslei Nielson Cruz Santos, 28 anos, foi morto a tiros na noite desse domingo (10), na praia do Porto da Barra, no bairro da Barra, em Salvador. Testemunhas relataram ter ouvido pelo menos cinco tiros por volta das 19h. O Centro Integrado de Comunicações (Cicom), da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), contou que a polícia foi acionada duas vezes para verificar a informação de tiros disparados no local.

O Cicom afirmou que ainda não há informações suficientes sobre a morte do homem, e que a ocorrência está em aberto. Houve uma primeira chamada à polícia às 19h09 e, a segunda, às 19h36, instante no qual a polícia já estava se deslocando até o local. Internautas usaram o Twitter para contar o que havia acontecido. “Mais uma vez rolou tiro no porto da Barra, agora, às 19h10, e provavelmente alguém morreu”, relatou um internauta. 

“Eu ouvi alguns barulhos parecidos com fogos, mas imaginei que fosse por causa do jogo do Brasil. Logo depois, vi carros de polícia a caminho de lá”, disse uma moradora do local.

A Polícia Militar emitiu um comunicado ressaltando que informações de testemunhas apontaram que os disparos de arma de fogo foram efetuados por um homem que fugiu logo após o crime. “A PM intensificou o policiamento na região, mas até o momento ninguém foi preso. A Polícia Civil investigará a autoria e a motivação”.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , , .

Categoria(s): Destaque, Regional.

Comente: