Salvador: Guarda Civil é executado com pelo menos 10 tiros no momento em que conduzia uma motocicleta no bairro da Polêmica

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta quinta-feira (22). A execução a tiros do Guarda Civil Municipal identificado com Marcos Cardoso, na região da Polêmica, em Salvador, deixou a população perplexa. Segundo informações da comandante da 26ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Brotas),major Patrícia Barbosa, a execução teria acontecido nesta quinta-feira (22), por volta de 11h.

De acordo com a versão de testemunhas, o Guarda Civil conduzia uma motocicleta e foi abordado por um desconhecido que efetuou pelo menos dez disparos de arma de fogo e fugiu na sequência. A 26ª CIPM esteve no local para dispersar os curiosos e fazer o isolamento do perímetro para a perícia do Serviço de Investigação de Local de Crime.

A Polícia Militar não informou a motivação do crime que será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A Corporação informou que há a possibilidade do crime ter sido uma execução em razão de nenhum dos objetos do Guarda Civil ter sido roubado. O corpo de Marcos Cardoso foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), e ainda não foram dadas informações sobre o velório e sepultamento do servidor.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , , , .

Categoria(s): Destaque, Regional.

Comente: