Salvador: Grupo de 15 homens invade empresa e faz funcionários de reféns

Na madrugada desta sexta-feira (08) um grupo de 15 homens invadiu e roubou uma empresa de iluminação urbana no bairro do Imbuí, em Salvador. Alguns estavam armados e fizeram os funcionários de reféns por aproximadamente quatro horas.

Os suspeitos chegaram na empresa de caminhão, todos fardados para não levantar suspeitas. Contudo, anunciaram o assalto logo em seguida. Tudo aconteceu por volta da 1h da madrugada e fugiram por volta das 4h.

Um dos funcionários que foi feito de refém contou em entrevista a TV Record Itapoan como tudo aconteceu: “Esses ladrões estavam todos fardados e chegaram cedo na empresa. Eles sabiam de tudo, a quantidade de funcionários… Levaram cofres e entraram no almoxarifado, sabiam como [a empresa] funcionava. Tinha alguém monitorando porque eles estavam falando o tempo todo e tinha barulho de som. Tinha alguém lá embaixo monitorando, se estava subindo a polícia ou alguém. Tinha duas ou três pessoas lá fora, uma delas eles chamavam de “01”. Eles diziam que se a polícia chegasse os trabalhadores iriam ‘sobrar’”.

A Polícia Militar confirmou o crime, mas ainda não localizou os criminosos. “Policiais militares da 39ª CIPM foram acionados na madrugada desta sexta-feira (8) em razão de roubo a um estabelecimento comercial na Rua Padre Casimiro Quiroga, no Imbuí. Ao chegarem ao local, os pms constataram o fato. De posse de informações referentes aos autores do fato, buscas foram iniciadas por guarnições da PM, mas nenhum suspeito foi localizado”, diz trecho do comunicado.

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Facebook.

Comente: