Salvador: Em plena luz do dia, homens atiram no meio da praia, matam 4 jovens e ferem outras 2 pessoas

Uma situação sem precedentes assustou o povo nesta terça-feira (5). Isso por conta de um episódio grave que ocorreu numa praia da Bahia. Mas afinal, o que aconteceu?

Quem foi à praia de Jaguaribe, em Salvador, na tarde de hoje, teve uma ingrata surpresa. Repentinamente, os banhistas acabaram surpreendidos por um confronto armado na praia em plena luz do dia. De acordo com informações preliminares, o confronto começou quando 4 suspeitos chegaram à praia, atiraram contra um jovem e depois fizeram disparos difusos, de forma aleatória. Mas não é só isso.

Por conta do tiroteio, pelo menos 6 pessoas ficaram baleadas. Destas 6 pessoas, quatro delas acabaram morrendo. Além disso, tudo indica que todos são jovens com menos de 30 anos.  Assustados, os banhistas correram em desespero.

A polícia militar e equipes médicas receberam o chamado e foram até o local. Dois dos jovens que morreram, teriam conseguido chegar com vida na unidade de saúde, mas não resistiram por muito tempo. Agora, as autoridades investigam o que motivou o episódio, que é o segundo em menos de 2 meses na capital baiana.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: