Salvador: Em dois tiroteios diferentes, três homens são mortos e outros três ficam feridos na região do bairro da Liberdade

O retrato da violência tem sido sentido pelos moradores da região da liberdade ainda nesta segunda (17). Isso, porque 3 homens foram mortos e outros três ficaram feridos em dois tiroteios diferentes.

O primeiro caso aconteceu na noite do último domingo (16), por volta das 22h30, na região do bairro da Liberdade, em Salvador, onde, equipes da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Liberdade), por volta das 22h50. Segundo a PM, os agentes foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicação (CICOM) e alertados sobre uma ocorrência de execução na rua Nova da Mangueira, no Pero Vaz.

No local, a guarnição confirmou que, na verdade, foram três vítimas de disparos de arma de fogo. A polícia já sabe que um grupo armado invadiu uma residência e baleou três pessoas, que não tiveram as identidades reveladas. Um homem não resistiu aos ferimentos e morreu no interior do imóvel.

As outras duas pessoas alvejadas na perna foram socorridas para o Hospital Ernesto Simões. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que apura a relação entre os alvos dos bandidos.

Segunda ocorrência

O segundo caso ocorreu por volta das 23h. Policiais Militares da Companhia Independente de Policiamento tático (CIPT/Rondesp) avistaram três homens a bordo de um veículo, modelo Sandero, que trafegava na Avenida Vasco da gama. Os militares tentaram realizar uma abordagem, mas os ocupantes fugiram.

Ainda segundo a PM, houve tiroteio e, na altura da localidade conhecida como Lajinha do Forno, na Liberdade, houve revide e os três suspeitos foram encontrados caídos. Os homens foram socorridos para o Hospital Geral do Estado, sendo confirmada a morte de dois suspeitos. O terceiro alvejado foi hospitalizado.

Com os rapazes foram encontradas duas pistolas calibre 380, um revólver calibre 38, porções de maconha e 80 pinos de cocaína. A ocorrência foi registrada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

Tag(s): , , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: