Salvador: Criminosos interceptam ambulância do Samu e matam casal que estava no veículo

Uma notícia assustadora chamou a atenção dos internautas nesta manhã de terça-feira (30). Um grupo com homens armados interceptaram uma ambulância da Samu na noite de ontem (29), na cidade de Salvador, e assassinaram o paciente que estava sendo levado para o hospital e a sua esposa que acompanhava dentro do carro.

O caso aconteceu na estrada do Derba, no bairro de Fazenda Coutos, perto do Hospital do Subúrbio.

As informações foram dadas pelo médico Ivan Paiva, coordenador do Samu em Salvador. De acordo com Paiva o homem estava sendo levado da UPA de Santo Inácio para o Hospital do Subúrbio.

“Recebemos solicitação da UPA Pirajá/Santo Inácio para remover paciente de 30 anos que tinha dado entrada por lesão por arma de fogo na região dorsal. Encaminhamos a unidade, a unidade pegou o paciente e no caminho, na Estrada do Derba, um veículo interceptou a ambulância, eles entraram e executaram o paciente e a acompanhante”, contou Ivan.

A ação dos bandidos aconteceu quando eles estavam próximo do hospital. Os criminosos pararam a ambulância e invadiram o veículo para assassinar as vítimas, que morreram no local.

Além das vítimas, no veículo estavam o motorista e uma técnica de enfermagem, porém, eles não foram baleados. Os dois ficaram extremamente abalados.

Da redação Acontece na Bahia.

Tag(s): , , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: