Salvador: Bares, restaurantes e lanchonetes voltarão a funcionar nesta quarta-feira (7); cinemas, museus e espaços para eventos sociais continuam fechados

Uma boa notícia chamou a atenção dos internautas baianos nesta manhã de quarta-feira (7). Baseado no plano de retomada escalonado feito pelo prefeito de Salvador, Bruno Reis, bares, restaurantes e lanchonetes poderão ser reabertos hoje (7).

O plano segue uma reabertura progressiva das atividades não essenciais. Anteriormente foi reaberto as atividades como construção civil, clínicas de estética, funcionalismo público não essencial, comercio de rua, shoppings centers, e salões de beleza, agora chegou a vez da reabertura de estabelecimentos utilizados como lazer.

No entanto, bares e restaurantes só podem funcionar em um horário restrito, de quarta a domingo, das 11h às 20h.

Apesar da reabertura gradual de alguns estabelecimentos, centros culturais, museus e galerias de arte, clubes sociais, recreativos e esportivos, cinemas, teatros, espaços de eventos sociais (casamento, aniversário, bodas, formatura e similares), espaços de eventos infantis, parques de diversão e parques temáticos, campos e quadras públicas, centro e espaços de convenções, praias e parques continuarão fechados durante a fase vermelha.

Da redação Acontece na Bahia.

Tag(s): , , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: