Salvador: Babá pula de 3° andar de prédio para fugir de cárcere de privado da patroa

Uma notícia está sendo destaque nesta quinta-feira (26). Uma babá de 25 anos pulou do 3° andar de um prédio no Imbuí, em Salvador, após ser mantida em cárcere de privado pela patroa. A mulher está internada Hospital Geral do Estado (HGE) e tem suspeita de fratura nas pernas.

Segundo o advogado da babá, ela morava em Itanagra, no norte da Bahia e encontrou a vaga de trabalho em um site e se mudou para Salvador para trabalhar. Ela iniciou o trabalho na ultima quinta-feira (19).

Em audios enviados para familiares, a babá também revela as agressões que estava sofrendo. “Oh meu Deus, chama a polícia. Eu estou sendo agredida aqui. Estou sendo agredida aqui, nega, no trabalho, no Imbuí. Chama a polícia, chama a polícia, por favor, por favor”, disse.

No último sábado (21), a jovem avisou a patroa que não continuaria no trabalho e desde então passou a ser agredida e a trancou no banheiro. O celular da vítima foi tomado pela patroa depois dela enviar o áudio. Desesperados, os familiares foram até Salvador mas não encontraram o condomínio que ela trabalhava.

Desesperada com a situação, a vítima passou pela basculhante do banheiro e se jogou no parapeito do segundo andar.

Ela não quis ter a sua identidade revelada. Foi socorrida por moradores e levada por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado. O estado de saúde dela é estável.

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Destaque.

Comente: