Connect with us

Esporte

‘Saiu de bom tamanho’, afirma técnico do Flu de Feira sobre empate com o Campinense

...

Foto: Divulgação / Fluminense de Feira

O técnico do Fluminense de feira, Paulo Foiani, viu com bons olhos o empate de 1 a 1 contra o Campinense. As duas equipes se enfrentaram no último domingo (9), em Campina Grande, no estádio do Amigão, pelo jogo de ida da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Em entrevista ao Bahia Notícias, ele reconheceu a força do adversário, mas elogiou a perseverança da equipe feirense.

“O empate fora de casa saiu de bom tamanho, pois a equipe do Campinense é uma ótima equipe, fez tudo para vencer e isso dificultou o nosso desempenho. Mas nós fomos aguerridos e não desistimos de buscar o resultado. Eles foram bem no 1º tempo, mas no intervalo consegui organizar o time. Os atletas assimilaram e o jogo foi outro”, analisou.

Para a volta, no próximo domingo (16), Foiani espera mais um jogo difícil. Porém, acredita no potencial da equipe do Touro do Sertão. O duelo decisivo está marcado para às 16h, no estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana.

“Agora na volta, será outro jogo difícil, mas acredito muito na minha equipe”, afirmou.

O gol fora de casa é critério de desempate para definir a classificação para as oitavas de final da competição. O Flu de Feira precisa apenas de um empate sem gols para avançar de fase. A partir de 2 a 2 na igualdade no placar, dá Campinense.

Fonte: Bahia Notícias

Continue Lendo
Publicidade

Acontece Na Bahia - Copyright © 2019.