‘Saiba que nós te amamos, filha’,diz carta escrita por possíveis pais de recém-nascida deixada em caixa de papelão em Salvador

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais neste sábado (24).Foi encontrada na manhã deste sábado (24) uma bebê recém-nascida dentro de uma caixa de papelão no bairro de Paripe, subúrbio ferroviário de Salvador. De acordo com a Polícia Militar, o bebê foi resgatado por um homem que recolhe material reciclável e ao lado do recém-nascido estava uma carta dos possíveis pais.

Os Policiais Militares da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (19ªCIPM), fizeram o resgate do recém-nascido que estava próximo a um estabelecimento comercial de transportes coletivos, localizado na Avenida Afrânio Peixoto. O homem que encontrou o bebê foi o responsável por acionar os policiais militares.

A carta feita pelos possíveis pais e deixada ao lado da pequena Sofhia, diz sobre as dificuldades enfrentadas para se alimentar e fala das dificuldades financeiras e psicológicas para proporcionar uma vida digna para a pequena bebê, além de deixar um recado para quem se responsabilizar por ela.“Peço que cuidem muito bem da minha pequena Sophia e que ela cresça nos caminhos do Senhor. Saiba que nós te amamos, filha. Beijos de seu pai e de sua mãe”, dizia a carta.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionado e as equipes encaminharam a bebê à Maternidade Tsylla Balbino, onde foi atendida e passará por exames para verificar o estado de saúde. A ocorrência foi registrada na 5ª Delegacia Territorial.

 

Da redação do Acontece na Bahia

Foto: Divulgação / PM

Tag(s): , , , , , .

Categoria(s): Destaque, Regional.

Comente: