Sai o Campeão Pintadense de 2013 de futebol

Com o estádio lotado, chegou ao final a edição 2013 do Campeonato Pintadense de Futebol neste domingo,11. Após uma final disputada em dois jogos e cheia de emoções, o 9 de Maio levou o título de campeão municipal  de 2013 na cobrança das penalidades.

A equipe vitoriosa chegou à final depois de uma brilhante campanha, liderando o topo da tabela de classificação em quase todo o campeonato e eliminando a equipe da Bonina na Semifinal.

As duas partidas da grande final acabaram empatadas em 0x0 com destaque para os dois goleiros, que foram responsáveis por grandes defesas. Vale ressaltar que “Bruxo” foi um dos nomes da conquista do título do 9 de Maio e eleito o melhor goleiro da competição. Nas disputas dos pênaltis o Nove de Maio fechou a série em 4×2 não sendo necessária a última cobrança para comemorar o seu sexto título municipal, acabando com um jejum de 14 anos.

O Campeonato Municipal 2013 iniciou em fevereiro e teve uma duração de três meses, com rodadas todos os finais de semanas, aos sábados e domingos. Nesta edição, a competição se superou mais uma vez pela sua organização e pelo alto nível de competição, reunindo as maiores estrelas do futebol amador da Bahia.

“Parabenizamos todas as equipes que se dedicaram na sustentação do Futebol Pintadense, a Liga Desportiva de Pintadas e a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer que juntos formam uma importante parceria na realização da Competição”, destacou o vereador Vandelson.

Fonte: Site Vereador Vandelson.

Categoria(s): Regional.

Comente: