Rui entrega obras em Santana e segue para Coribe nesta terça (29)

O governador Rui Costa viajou para oeste do estado nesta terça-feira-feira (29). A programação teve início, em Santana, onde Rui entregou as obras de recuperação do Mercado Municipal, a pavimentação do acesso à Rodovia BA-172, além da ampliação e reforma do Hospital Municipal Dr. Francisco Flores.

Rui também autorizou a celebração de três convênios no âmbito do Projeto Bahia Produtiva. Ainda em Santana, o governador participou da entrega simbólica da pavimentação da estrada da Serra da Altaneira, das ruas do povoado de Umburanas e da Rua do Alto da Santa Rita, na sede do município.

Depois, o governador segue para Coribe. No município, às 13h30, vai entregar a requalificação da praça da localidade de Ranchinho e a reforma, ampliação e aquisição de equipamentos e para o Hospital Municipal Antônio Joaquim Lopes. Haverá ainda inauguração do serviço de urbanização e pavimentação do bairro Novo Horizonte e do centro da cidade. O governador participa da entrega, ainda, do novo Terminal Rodoviário Municipal.

Categoria(s): Nacional.

Comente: