Rui Costa faz homenagem emocionante aos guerreiros que combateram os incêndios na Chapada Diamantina: “Trabalharam incansavelmente”

O fato dos incêndios também terem começado na Chapada Dia preocupou os baianos nas últimas semanas. Contudo, no último domingo, foi informado que as chamas que atingiam as cidades de Mucugê, Andaraí e região foram finalmente controlados. De acordo com o Corpo de Bombeiros do estado, a situação está muito mais tranquila e hoje existem apenas pequenos focos. Diante disso, o governador Rui Costa fez uma homenagem emocionante aos guerreiros que combateram o fogo:

“Parabéns a todos os guerreiros que trabalharam incansavelmente no combate aos incêndios na Chapada Diamantina. Grande trabalho dos Bombeiros militares, brigadistas voluntários, técnicos do Inema, da Defesa Civil e da Sema, além do apoio permanente do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer). Agora, com o incêndio controlado na região, vamos manter o monitoramento e continuar atentos a novas ocorrências.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: