Rui Costa conversa com Rodrigo Maia depois da “traição” de ACM Neto e alfineta: “Eu avisei”

Uma notícia chamou a atenção dos internautas nesta manhã de quinta-feira (11). O atual governador da Bahia, Rui Costa (PT), afirmou ter conversado com o ex-presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), em ligação, após entrevista que o parlamentar afirmou ter sido traído pelo presidente nacional do Democratas, ACM Neto.

Assim, o governador criticou o fato de ACM e o Democratas terem naturalizado o fato deles terem abandonado Rodrigo Maia e seu candidato, Baleia Rossi, às vésperas das eleições na câmara. A questão gerou uma troca de farpas entre o ex-prefeito de Salvador e Maia, uma vez que ambos afirmaram traição e deslealdade.

“Hoje até vi a entrevista de Rodrigo Maia e até liguei pra ele pra prestar minha solidariedade. Porque foi um episódio muito ruim, muito feio. É ruim quando você é traído por um amigo, é uma coisa muito triste, qualquer um de nós se decepciona”, afirmou Rui em entrevista à rádio Salvador FM 92,3.

“Eu tenho visto muita gente recentemente até abandonando amigos antigos para ficar apegados a cargos e, eventualmente, está ao lado desse grupo que está conduzindo o país, eu diria naufragando o país”, continuou.

Além disso, Rui disse que disse à Rodrigo Maia “eu avisei” em tom de brincadeira. O parlamentar teria brincado também afirmando ‘Você ligou pra tirar sarro, né?’.

Da Redação Acontece na Bahia.

Tag(s): , , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: