Roupas de Jovem desaparecida após ir a mercadinho são encontradas próximas a corpo; família acredita que seja ela

A população da pequena Andaraí, na região da chapada diamantina, no Bahia, está chocada com o que aconteceu. Nesta quarta-feira, dia 10, foi divulgado que a jovem Alécia Gonçalves, de 16 anos, que sumiu nessa semana após ir ao mercadinho para mãe, pode ter sido encontrada sem vida.

Roupas muito parecidas com as que a jovem vestia foram encontradas próximas a uma ossada carbonizada.De acordo com o portal Jornal da Chapada, a família de Alécia também acha que se trata da adolescente, pois a roupa é idêntica. A perícia já avançando para apurar se realmente é o corpo dela. Ademais, as autoridades estão cruzando dados de inteligência para tentar identificar o percurso feito pela jovem.

Alécia estava desaparecida dese a última sexta-feira, dia 5, depois de ir fazer compras num mercadinho para a sua mãe.Ainda segundo o portal, suspeita-se que o crime tenha ocorrido por vingança, já que um dos primos dela é envolvido com o tráfico de drogas.O caso está sendo marcado por grande lamentação na cidade e nas redes sociais.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: