Connect with us

Internacional

Ronaldinho muda fluxo de visitas em prisão e é disputado por times de torneio cujo prêmio é um porco

...

Após 6 noites na cadeia, é possível imaginar como a presença de Ronaldinho Gaúcho alterou a rotina da Agrupação Especializada, penitenciária de segurança máxima onde o ex-jogador está desde a última sexta.

A última quarta-feira foi um dia normal de visitas, mas com um fluxo diferente. Foi maior que o esperado.

“Muitos prisioneiros receberam visitantes que nunca haviam ido vê-los antes. Na realidade, eles foram tentar tirar uma foto com Ronaldinho”, disse um funcionário.

O craque brasileiro está em meio a 25 policiais que foram condenados por diversos crimes além de políticos processados por corrupção e até alguns pertencentes ao crime organizado.

A presença do jogador também seduz os detentos que participam do torneio interno de futsal, que começou na última segunda-feira.

O craque recebeu convite de várias equipes diferentes na disputa pelo troféu da competição: um porco de 16 KG

A disputa acontece principalmente entre as equipes “Los Pitufos”, “Los Cumbieros”, “Sport Espada”, “Villarreal” e “Milan”.

– Eles dizem que ele tem um dom extraordinário para agradar as pessoas. Ele responde ao carinho. Ele assina camisetas e distribuiu autógrafos, apesar do estado lógico de depressão em que se encontra – disse um dos funcionários.

Publicidade

Acontece Na Bahia - Copyright © 2019.