Rodrigo Mussi pode “ter alta da UTI em breve” e ir pra enfermaria, diz irmão

O irmão do Rodrigo Mussi publicou em suas redes sociais mais informações sobre o ex-BBB. Diogo Mussi contou que toda a família está na expectativa, já que em breve o irmão poderá “ter alta da UTI” e ir para a enfermaria.

“A energia positiva, orações e a união de vocês tem feito toda a diferença. A família é muito grata por ter esse apoio”, escreveu Diogo.

Rodrigo acordou na última terça-feira (19) mais calmo e menos confuso. Ele tinha apresentado algumas falhas na memoria desde que foi extubado. Rodrigo chegou a perguntar se o pai está vivo, sendo que ele morreu já 11 anos. Ele também perguntou pelo avó já falecido e lembra pouco do BBB22, edição que participou.

“O raciocínio vai voltando, não dá para saber sobre sequelas. Sequela física é muito difícil, pelo fato de ele estar muito ativo, se mexendo o tempo todo. Então essa parte a gente está mais tranquilo”, explicou Diogo.

“Ao que tudo indica, pelo histórico dele, pela idade, saudável, os médicos acreditam que isso vai ser transitório. Que no começo vai precisar de ajuda mais próxima, mas que depois vai ficando mais independente”, completou.

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Destaque.

Comente: