Rita Lee recebe alta após internação e volta para casa

Rita Lee recebe alta após internação e volta para casa

A cantora Rita Lee, de 75 anos, recebeu alta após ser internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no dia 24 de fevereiro. Segundo o marido da cantora, Roberto de Carvalho, ela já está em casa.

A internação foi necessária como parte de sua recuperação após o tratamento contra o câncer de pulmão, do qual se recuperou no ano passado. Na época, exames não indicavam mais a presença do tumor no pulmão da cantora, que continuaria a fazer exames regulares para monitorar a situação.

https://www.instagram.com/p/CpYYxXJPW7k

Em uma publicação nas redes sociais, Roberto de Carvalho mostrou uma foto de Rita Lee e escreveu “Em casa. A mulher mais amada do Brasil. Muita saúde para você”.

Em abril do ano passado, Beto Lee, filho da cantora, comemorou a remissão do câncer da mãe nas redes sociais: “A cura da minha mãe me emocionou pra caralh*. Melhor notícia de todos os tempos”, escreveu na ocasião.

Com histórico de câncer na família, Rita retirou as mamas em 2010, mesma cirurgia feita por Angelina Jolie três anos depois, como forma de prevenção.