Rita Lee está completamente curada do câncer nos pulmões

 

A cantora Rita Lee está completamente curado do câncer nos pulmões. A artista foi diagnosticada com a doença em maio do ano passado. Na época, a assessoria informou que ela se submeteu a um check-up no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, e que os exames apontaram um tumor primário no pulmão esquerdo. Desde então, ela tem feito raras aparições nas redes sociais.

O tratamento foi iniciado assim que descoberto o câncer. Desde que descobriu, poucas vezes ela apareceu na internet. A última vez foi em dezembro do ano passado, quando em seu aniversário, seu marido compartilhou uma foto com ela. “Que ano difícil, meu amor! Quanta provação! Meu coração em muitos momentos se despedaçou, para logo em seguida se deslumbrar diante de todas as suas demonstrações de coragem, força de vontade e resistência”

“Que depois de todo o tormento estejamos diante de um tempo de paz, harmonia, e muita saúde. E tudo de melhor que eu puder te desejar, você merece milhões de vezes mais. Te amo, te admiro, te adoro, estamos juntos, ontem, agora e sempre”, escreveu ele.

 

Da Redação do Acontece na Bahia

 

Categoria(s): Artistas, Destaque.

Comente: