Riachão do Jacuípe: Duas pessoas são mortas e uma ferida após ataque de atirador

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais neste domingo (18). Uma tragédia ocorrida na noite dessa sexta-feira (16), na cidade de Riachão do Jacuípe, 193 km distante de Salvador, vitimou dois jovens identificados como Rafael da Silva Rios e Mamara Sena, 27anos. Além de Rafael e Mamara, que vieram a óbito após terem sido alvo de disparos de arma de fogo, outra pessoa ficou ferida no atentado e ainda não foi divulgado boletim médico atualizado sobre o seu estado de saúde.

O crime aconteceu próximo a um bar no alto do cemitério, por volta das 21h30, e pouco tempo depois chegava a equipe de resgate que encontrou Rafael já em óbito. Mamara faleceu meia hora depois, quando era encaminhada para o Hospital Geral Cleriston Andrade, em Feira de Santana. Há também a informação de que outras duas jovens teriam sido atingidas pelo atirador e ambas foram encaminhadas para o hospital municipal, mas esta informação ainda precisa ser apurada. O estado de saúde da terceira pessoa ferida ainda não foi informado. Segundo as investigações preliminares, Rafael foi atingido por dez disparos de arma de fogo e as investigações precisam apontar se as jovens atingidas foram vítimas de balas perdidas ou se foram atingidas intencionalmente.

Três indivíduos em um carro de cor prata e de placa não identificada teriam tentado matar um jovem sem êxito, no Bairro do Cruzeiro, momentos antes deste crime ocorrido no Alto do Cemitério. Um veículo com as mesmas características teria sido avistado no Alto do Cemitério e encontrou os jovens próximos a uma distribuidora de bebidas. Dois homens desceram do veículo e efetuaram muitos disparos que atingiram Rafael e os outros jovens que estavam próximos. A polícia investiga o caso e procura saber a autoria e a motivação para este crime.

Da redação do Acontece na Bahia