Revoltado ao flagrar traição da noiva, ator Lucas Penteado inicia live mostrando suposto amante: “Que feio hein!”

Um flagrante de traição tomou as manchetes desta sexta-feira (1). Quando percebeu o que estava acontecendo, o ator resolveu colocar a situação ao vivo para milhares de pessoas.

Aos 24 anos, o ator, e também ex-BBB, Lucas Penteado, viveu uma situação pela qual ninguém gostaria de passar. Ao flagrar uma suposta traição de sua noiva, ele se revoltou e resolveu fazer uma transmissão ao vivo, ao lado dela e do suposto amante.

Tudo teria começado quando o ator chegou em casa e acabou flagrando a situação e iniciando uma transmissão ao vivo nas redes sociais. Na live, Lucas expôs a noiva, identificada como Júlia, e um segurança, que seria o suposto amante dela. Os três estavam num elevador enquanto Lucas fazia a transmissão para cerca de 4 mil pessoas e, logo depois, acompanhou a mulher até a portaria. O ator chegou até a falar diretamente com o suposto amante e “tirar” a culpa dele. Irritado, Lucas disse:

“Que feio hein? E você não tem nada a ver com isso, errado mesmo é quem tinha relação certo? Ótimo!” Além disso, outro fato chamou a atenção.

Há menos de 15 dias, Lucas esteve no programa altas horas e afirmou que estava noive de Júlia: “Tive depressão e acredito que seja uma luta dia após dia. Me agarro muito à minha família, coloca pessoas boas no nosso caminho. Ao meu pai, minha mãe, meus irmãos. Eu tô até noivo da Júlia.”

Contudo, com essa situação difícil, não se sabe se o casal permanecerá junto.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , , .

Categoria(s): Artistas, Nacional.

Comente: