Reviravolta: Namorada do rapaz que acordou na praia com a barriga aberta é denunciada pelo Ministério Público

A história do rapaz que acordou com a barriga aberta numa praia em Guarapari, no Espírito Santo, no mês janeiro deste ano,  deixou o povo muito curioso pelo que realmente teria ocorrido.

O jovem e a namorada teriam passado a noite no local entre 15 e 16 de janeiro, usado drogas e bebidas e “apagado”. Na manhã do dia 16, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atendeu um chamado na praia. Chegando lá, eles encontraram o rapaz com a barriga aberta e parte do intestino exposto. Na ocasião, a versão foi de que o casal teria sido assaltado e o rapaz ferido. Contudo, agora uma reviravolta tomou conta do caso. A moça foi denunciada pelo Ministério Público como autora da agressão. A Polícia Civil realizou o indiciamento e, de acordo com o documento que a Rede Gazeta teve acesso, a jovem de 20 anos “agiu por motivação desconhecida e impulsionada pelo uso de drogas”.  Parte da denúncia afirmou o seguinte:

“A denunciada, utilizando objeto cortante, golpeou a barriga do réu e o rosto dele, causando-lhe as lesões gravíssimas estampadas nas fotos e vídeos juntadas aos autos, bem como no prontuário médico, que determinaram a debilidade permanente do intestino delgado da vítima, deformidade permanente e fratura da cavidade nasal e seio maxilar.” Mas não termina aí.

Além disso, na denúncia por lesão corporal grave, não foi solicitada a prisão da moça e ela deve responder em liberdade. Contudo, caso condenada, ela pode ter uma pena que varia entre dois a oito anos de prisão. Recentemente o rapaz retornou ao hospital após apresentar febre e uma inflamação.

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Nacional.

Comente: