Search
Close this search box.

Reviravolta: Ator de “Cabeção” reconhece que mentiu e que estava em clínica de reabilitação: “Menti para preservar minha família”

Um caso ganhou uma verdadeira reviravolta nesta sexta-feira (6). Desta vez, um reconhecido ator reconheceu que estava internado numa clínica de reabilitação.

Conhecido por seu papel como Cabeção, na “Malhação”, resolveu voltar atrás. Sérgio afirmou que estava mentindo quando afirmou em vídeo que não estava numa clínica para dependentes químicos. Segundo o ator, ele tomou essa atitude para proteger o filho. Sérgio afirmou:

“Bom dia! É com muita vergonha que eu venho através desse áudio pedir desculpas às pessoas que gostam de mim e as que não gostam, enfim, as pessoas em geral. Quero pedir desculpas por ter gravado um vídeo ontem mentindo sobre a minha internação. Fui internado porque foi preciso e menti para preservar minha família e, principalmente, o meu filho que só tem um aninho de idade. Tudo o que está nas redes da internet fica lá para sempre e menti porque não queria que o meu filho tomasse conhecimento um dia desse fato depois de ele ter nascido. Peço que entendam a minha situação e que me perdoem. Beijão no coração e que Deus abençoe todos. Até breve, Serginho Hondjakoff.”

O ator e outros pacientes da clínica estariam enfrentando a situação de cárcere privado e foi resgatado pela polícia. Isso levou Sérgio à delegacia onde acabou reconhecido. Contudo, o ator havia negado tudo e afirmou que na verdade estaria com a mãe numa cidade do Rio. Agora, ele reconheceu que estava mentindo por motivos particulares.

Da Redação do Acontece na Bahia.