Respondendo apoiador, Jair Bolsonaro chama a atenção ao falar sobre a possibilidade de prorrogação do Auxílio Emergencial

O presidente Jair Bolsonaro repondeu a uma pergunta nesta terça-feira (24). Contudo, a forma que ele escolheu para responder o apoiador que lhe fez a pergunta chamou a atenção. Mas afinal, o que aconteceu?

Um apoiador do presidente Jair Bolsonaro fez uma pergunta que representa a dúvida de milhões de brasileiros. Quando teve a oportunidade de falar com presidente, o homem lhe questionou quanto a possibilidade de prorrogar o Auxílio Emergencial. Então, Bolsonaro respondeu:

“Pergunta para o vírus. A gente se prepara para tudo, mas tem que esperar certas coisas acontecerem. Mas esperamos que não seja necessário. Eu espero que não seja necessário, porque é sinal que a economia vai pegar e não teremos novos confinamentos no Brasil, né? Espero. Se não fosse toda essa quantidade de auxílio que nós fizemos, realmente a economia tinha quebrado no Brasil. Então, a gente espera que não seja necessário e que o vírus esteja realmente de partida do Brasil.” Além disso, o ministro da economia, Paulo Guedes, falou que essa possibilidade existe há algumas semanas atrás, mas ele levantou uma condição para isso acontecer Leia Mais.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: