Respondendo apoiador, Jair Bolsonaro chama a atenção ao falar sobre a possibilidade de prorrogação do Auxílio Emergencial

O presidente Jair Bolsonaro repondeu a uma pergunta nesta terça-feira (24). Contudo, a forma que ele escolheu para responder o apoiador que lhe fez a pergunta chamou a atenção. Mas afinal, o que aconteceu?

Um apoiador do presidente Jair Bolsonaro fez uma pergunta que representa a dúvida de milhões de brasileiros. Quando teve a oportunidade de falar com presidente, o homem lhe questionou quanto a possibilidade de prorrogar o Auxílio Emergencial. Então, Bolsonaro respondeu:

“Pergunta para o vírus. A gente se prepara para tudo, mas tem que esperar certas coisas acontecerem. Mas esperamos que não seja necessário. Eu espero que não seja necessário, porque é sinal que a economia vai pegar e não teremos novos confinamentos no Brasil, né? Espero. Se não fosse toda essa quantidade de auxílio que nós fizemos, realmente a economia tinha quebrado no Brasil. Então, a gente espera que não seja necessário e que o vírus esteja realmente de partida do Brasil.” Além disso, o ministro da economia, Paulo Guedes, falou que essa possibilidade existe há algumas semanas atrás, mas ele levantou uma condição para isso acontecer Leia Mais.

Da Redação do Acontece na Bahia.