Repentinamente, apresentadora Xuxa afirma que vai deixar a Record e também o Brasil: “Tanta dor”

A decisão de uma apresentadora chamou a atenção nesta terça-feira (12). Após se consolidar na sua segunda grande emissora, ela decidiu deixar o trabalho e também o país. Mas afinal, o que aconteceu?

A apresentadora Xuxa surpreendeu a todos depois de anunciar uma decisão. Aos 57 anos, ela afirmou que vai deixar a Record, a segunda grande emissora onde trabalhou, e também pretende sair do Brasil. Chegando de maneira um tanto quanto repentina, as declarações de Xuxa pegaram os fãs de surpresa. Então, ela explicou:

“Eu estou me despedindo da minha casa […]Eu tenho muita gratidão pelo que vivi aqui. O Dancing Brasil foi um dos programas mais bonitos da minha carreira. Essa casa que você (Carolina Ferraz) está e que me acolheu por cinco anos… Eu nunca me despedi com tanta dor.” Mas não é só isso.

Além disso, a Xuxa contou que quer deixar o país e já tem até um destino em mente: “Estou vendo Toscana, vi algumas casas já lá. A minha filha (Sasha) gosta muito da Itália, a gente tem cidadania italiana, então acho que tem essa grande possibilidade”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: